Escolha uma Página
Hipnose sexual

Saiba como usar a hipnose na hora do sexo 

Hipnose Sexual: os benefícios da técnica para a relação sexual

A hipnose erótica ou hipnose sexual é a técnica de hipnose que busca ajudar/solucionar os problemas sexuais femininos e masculinos. A hipnose sexual, por exemplo, permite que você se conecte ao cérebro da sua parceira, exatamente na região que envia sinais para todo o corpo e órgãos sexuais. Além disso, entre os benefícios da técnica, estão o combate a problemas sexuais, como a falta de vontade de fazer sexo, vergonha do próprio corpo e ejaculação precoce.

O Hipnoterapeuta especialista em tratar disfunções sexuais, Guilherme Alves explica que a mente se divide em consciente, subconsciente e inconsciente, e é nessas zonas que a hipnose atua. “Não temos controle sobre o inconsciente, então não trabalhamos com ele. O consciente é responsável por suas ações e pela parte racional crítica-analítica. O subconsciente é a área onde todas as emoções estão guardadas”, ensina.

Agora imagine você ser capaz de ajudar sua companheira a ter um prazer intenso com um simples toque ou apenas sussurrando uma palavra ao pé do ouvido dela? Além disso, com a hipnose ela poderá superar inibições sexuais que tenha, a fim de poder se deixar levar apenas pelo prazer do momento íntimo de vocês. Tudo isso seria maravilhoso, não é mesmo? E pode ter certeza que é! Mas, Alves alerta: hipnose não cria nada novo. No máximo vai replicar emoções, sensações e registros que você já tem na mente. “Se eu hipnotizo uma pessoa que nunca teve um orgasmo, para ter, duas coisas podem acontecer: ela não vai aceitar a sugestão ou vai dramatizar e imitar alguém que ela já viu tendo um orgasmo, mas não vai sentir as sensações. Ninguém vai ter um orgasmo só por hipnose. Ela tem que ter tido a referência antes, para reproduzir o estímulo”, explica.
Ao combinar a técnica de hipnose com o sexo, o casal certamente será capaz de alcançar proezas incríveis e melhorar ainda mais a relação sexual, permitindo que a intimidade dos dois fique ainda mais excitante e prazerosa.

Terapeuta Guilherme Alves

Guilherme Alves é Human Developer, Membro Prata da Sociedade Brasileira de Hipnose – SBH, criador do Método Guia de Alteração de Cargas Emocionais, e já trabalhou diretamente com mais de 4500 pessoas ministrando mais de 150 treinamentos.

Treinamento, outubro 26 e 27, 2019

Se você está interessado em aprender as técnicas de hipnose sexual, Guilherme Alves estará ministrando o curso Hipnose e Hipnose Clínica focada em sexualidade, nos dias 25 e 26 de outubro em Manaus. 

Razões para praticar a hipnose sexual:

– O sexo nunca mais será tedioso
A hipnose sexual acrescenta infinitas possibilidades para que o jogo sexual fique muito melhor e mais prazeroso. Dessa forma, não há como o sexo ser sem graça.
– Relaxamento que ajuda o casal
A hipnose faz você se sentir confortável através do poder e controle da mente. A mulher terá a experiência de um caminho cheio de confiança em seu parceiro, coisa que poucas mulheres têm por completo.

– O prazer fica em alta
Seu relacionamento será melhor, sua vida sexual será melhor e você terá uma mulher feliz, satisfeita e louca para retribuir a mesma devoção por você.
– A relação sexual é satisfatória para ambos
Além disso, os homens também terão muito mais confiança em si mesmos, a partir do momento que conseguem proporcionar um prazer inigualável às suas parceiras sexuais.

Potencialize seu Desempenho

Detalhes do Curso

Hipnose para disfunções e aprimoramento sexual

Conteúdo:

– Introdução a hipnose
– Introdução a terapia sexual
– A função do orgasmo;
– Anatomia e Fisiologia da sexualidade;

– Efeitos das disfunções no comportamento diário
– Causas orgânicas, patológicas e medicamentosas
– Principais eventos causadores de disfunções sexuais

Tratamentos com hipnose para:
– Desejo Sexual Hipoativo
– Anorgasmia e ejaculação precoce
– Vaginismo e dispaurenia
– Aversão sexual
– Frigidez e disfunção erétil
– Compulsões sexuais
– Fetiches

Aprimoramento sexual:
– Orgasmo hipnótico
– Uso da hipnose para potencialização do orgasmo
– Criação de zonas erógenas
– Orgasmos múltiplos
– Hipnose erótica como forma de entretenimento
– Marketing para o terapeuta sexual

Certificação Reconhecida

Pela SBH – Sociedade Brasileira de Hipnose

Dias para o Treinamento

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

 

1
Oi, tudo bem?
Quer saber mais sobre cursos ou agendar uma terapia?
Powered by