Escolha uma Página

Muitos vendedores já atentos começaram a buscar mais conhecimento sobre Programação Neurolinguística, isso é claro. Ao longo dos últimos 30 anos, muitas empresas assumiram a eficácia da PNL no treinamento de novos vendedores e incluíram um tópico sobre o assunto em seus processos de onboarding.

A percepção geral é que um vendedor que entende de PNL consegue lidar melhor com seus leads ao longo de todo o funil, entendendo melhor o momento de cada um e ajudando-os a ressignificar sua experiência de compra.

O conhecimento das técnicas de PNL leva a melhores resultados em vendas, pois o vendedor consegue engajar mais os seus leads, entender os argumentos certos que deve apresentar e a maneira mais efetiva de fazê-lo.

E um conhecimento básico que aliado às técnicas de PNL pode ajudar seu time de field sales a vender muito mais é a Linguagem Corporal. 

No entanto, ao iniciar os seus estudos em PNL, você deve tomar cuidado. Existe uma armadilha no caminho.

Por diversas vezes conversei com vendedores que reclamavam dos resultados pífios que obtiveram ao tentar aplicar PNL aos processos de vendas que já executavam. Conversando com eles, quase sempre conseguimos perceber um erro grave que absolve a PNL de qualquer culpa.

Que tal fazer um de nossos cursos?

PNL para Vendas

 

Fonte: (https://www.outboundmarketing.com.br/pnl-em-vendas-guia-avancado/#a-importancia-do-padrao-e-da-analise-holistica)